SEJA UM REVENDEDOR
Saiba como se tornar um revendedor dos produtos Nossa Barba.

Revendedor Nossa Barba

Tornar-se um revendedor Nossa Barba e usufruir de benefícios como complemento de renda, ganho ilimitado e horários flexíveis. Venha fazer parte desse time campeão você também.

 

Existe alguma restrição ou condição para cadastro de revendedores?

Não. Qualquer pessoa acima de 18 anos poderá se cadastrar como revendedor(a).

 

Tenho que pagar alguma taxa de adesão?

Não. O cadastro é grátis e você poderá parar de revender a qualquer momento. Só irá pagar, se quiser comprar algum produto.

 

Tenho nome sujo no SERASA ou outros órgãos. Poderei me cadastrar e revender os produtos Nossa Barba?

Sim. Nossa empresa não faz análises de créditos sobre os revendedores, pois todos os pagamentos são realizados no momento da compra, ou seja, não enviamos os produtos se o pagamento não for confirmado.

 

Sou pessoa física, posso me cadastrar e ser revendedor(a) dos produtos Nossa Barba?

Sim. Pessoas físicas ou jurídicas poderão se cadastrar e revender nossos produtos.

 

Como funciona o processo de revenda?

Você venderá nossos produtos para os seus clientes pelo preço que julgar. Você compra da nossa empresa com desconto e revende com a margem que desejar. Ao comprar você não obterá comissão. O seu lucro virá da venda para o seu cliente. A sua margem de lucro é livre, você quem irá calcular o valor de venda para o seu cliente.

 

Posso ser um(a) revendedor(a) exclusivo em minha cidade?

Não trabalhamos com exclusividades. Qualquer pessoa ou estabelecimento da sua cidade poderá se cadastrar em nosso site e  revender nossos produtos.

 

Em nome de quem a nota fiscal é emitida?

Emitiremos a nota fiscal em seu nome e com os dados que você colocar em seu cadastro.

 

Como é definido as comissões sobre as vendas?

Não trabalhamos com comissionamento. Você pagará para nossa empresa o valor estabelecido por Produto. A margem de lucro deverá ser definida por você (valor de venda). Você venderá o produto para o seu cliente e ganhará a diferença entre os valores (preço de venda - preço de compra). Você recebe do seu cliente. Nós recebemos de você.